Home / Noticias

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2022, 20h00   (Atualizada 09/08/2022 às 20:00)

Assessoria Jurídica do Sinasefe MT publica balanço de serviços

Atendimentos iniciaram no dia 01 de junho e dão vazão a uma demanda reprimida do sindicato
Assessoria

A Assessoria Jurídica do Sinasefe Seção Mato Grosso publicou um demonstrativo gráfico de serviços jurídicos prestados ao sindicato nos meses de junho e julho. O escritório Cavalcanti Advogados iniciou os atendimentos no dia 1º de junho, logo após a finalização do edital de contratação. 

Diante de uma demanda reprimida de serviços jurídicos para atender ao sindicato e aos servidores(as) sindicalizados(as), a assessoria vem dado vazão aos trabalhos com efetivo atendimento e andamento, apresentando resultados.

Nos últimos dois meses foram 49 processos judiciais ajuizados pela nova gestão, além de 13 processos administrativos, todos com impulsionamento e andamento. Outros 135 processos judiciais anteriores ao dia 1º de junho foram assumidos pela Assessoria Jurídica, que vem dando sequência aos trâmites e atos processuais.

As demandas administrativas e judiciais realizadas por demanda direta da diretoria do Sinasefe MT somam 19 ações, além da realização de 41 atendimentos e reuniões online e presenciais para atender sindicato e filiados(as). A íntegra do Demonstrativo de Serviços Jurídicos do Sinasefe MT está disponível em nosso site.

A Assessoria Jurídica do Sinasefe MT realiza atendimento presencial toda terça-feira das 14h às 18h e em toda quinta-feira das 8h30 às 12h30. Já o atendimento virtual é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, seja pela coordenação geral ou diretamente junto ao escritório. 

CONTATOS:

Assessoria Jurídica Cavalcanti Advogados - Dr. Laelço Júnior
Telefone: (65) 9 9604-4747
E-mail: laelco.junior@cavalcantiassociados.com.br

Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA