Evento online será realizado no dia 8 de março às 14h e reúne especialistas para debater desafios e conquistas das mulheres no mundo do trabalho e na luta por direitos
Sindicato busca pressionar pelo cumprimento do Termo de Acordo nº 10/2024 e a dispensa do controle de frequência para docentes EBTT em todos os campi do IFMT
Assembleia da base do Sinasefe MT será realizada em formato online pelo Zoom
Sindicato alerta filiados para não atenderem mensagens suspeitas e divulgou os canais oficiais de contato
A escola está funcionando no novo espaço no bairro Araés e oferece descontos exclusivos para filiados/as ao Sinasefe MT
A Coordenação Geral do SINASEFE – Seção Sindical Mato Grosso convoca todos(as) os(as) servidores(as) sindicalizados(as) da Seção Sindical Mato Grosso, para participarem da primeira Assembleia Geral do ano, que será realizada nesta terça-feira (04/02), com primeira chamada às 9h (horário de Cuiabá) e segunda chamada às 9h15.
A assembleia será realizada de forma virtual, via Zoom, e terá como pauta Informes; Plano de lutas; Eleição de delegadas/os para a 200ª PLENA do SINASEFE e Encaminhamentos.
O link para a participação do Zoom será encaminhado por e-mail a todos/as os/as sindicalizados/as!
Leia abaixo o Edital na íntegra:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2025
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
SINASEFE SEÇÃO SINDICAL MATO GROSSO
A Coordenação Geral do SINASEFE – Seção Sindical Mato Grosso, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.658.820/0010-54, com sede na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 97, Centro Norte, Cuiabá- MT, no uso de suas atribuições Regimentais, CONVOCA todos/as os/as servidores/as sindicalizados/as da Seção Sindical Mato Grosso, participarem da Assembleia Geral, que será realizada de forma online, por meio da plataforma Zoom, no dia 04 de fevereiro de 2025.
Para participar, inscreva-se no link:
https://us06web.zoom.us/meeting/register/G6z6jAgtT9WB572vTDGjig
Horário:
Primeira chamada: 9h (horário de Mato Grosso)
Segunda chamada: 9h15
1. Informes;
2. Plano de lutas;
3. Eleição de delegadas/os para a 200ª PLENA do SINASEFE, a ser realizada nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2025;
4. Encaminhamentos.
A participação de todas/os é essencial para fortalecer nossa organização e deliberações!
Cuiabá-MT, 31 de janeiro de 2025.
Roni Rodrigues da Silva
Coordenador Geral
SINASEFE - Seção Sindical Mato Grosso