Sindicato busca pressionar pelo cumprimento do Termo de Acordo nº 10/2024 e a dispensa do controle de frequência para docentes EBTT em todos os campi do IFMT
Assembleia da base do Sinasefe MT será realizada em formato online pelo Zoom
Sindicato alerta filiados para não atenderem mensagens suspeitas e divulgou os canais oficiais de contato
A escola está funcionando no novo espaço no bairro Araés e oferece descontos exclusivos para filiados/as ao Sinasefe MT
Aproveite esta última oportunidade e garanta saúde de qualidade, economia e tranquilidade para toda a família
Golpistas estão entrando em contato com filiados e filiadas do SINASEFE Seção Mato Grosso e servidores e servidoras do IFMT, se passando pelo sindicato e pela nossa assessoria jurídica. Eles enviam mensagens afirmando a liberação de um suposto pagamento relacionado ao "Índice dos 28,86% e dos (3,17)" das Leis 8.622/1993 e 8.627/1993, ou ainda, relacionados a supostos ganhos de processos judiciais do sindicato.
🔴 ATENÇÃO: O conteúdo é totalmente falso e tem como único objetivo aplicar golpes.
Os golpistas solicitam que os filiados entrem em contato com um suposto advogado pelo número (65) 99970-9869. NÃO ENTRE EM CONTATO COM ESSE NÚMERO OU NENHUM OUTRO CONTATO QUE OS GOLPISTAS FORNEÇAM!
1. NUNCA solicitamos informações sensíveis ou valores através de mensagens de texto ou aplicativos de mensagens.
2. Todas as comunicações oficiais do SINASEFE MT são feitas por meio dos nossos canais oficiais.
3. Se você receber uma mensagem suspeita, entre em contato imediatamente com o nosso sindicato para verificar a veracidade da informação.
Administrativo: (65) 99234-1887
Comunicação: (65) 99358-7430
Assessoria Jurídica: (65) 99604-4747
E-mail: sinasefemt@sinasefemt.org.br
Vamos compartilhar essa informação para proteção de todos e todas!