Comissão Eleitoral Publica nova versão do Regulamento Eleitoral para Eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINASEFE MT 2024/2026

Comissão Eleitoral publica decisão de impugnação ao Regulamento Rleitoral do processo de Eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Seção MT 2024-2026

Comissão Eleitoral publica decisão de impugnação ao Regulamento Rleitoral do processo de Eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Seção MT 2024-2026

Comissão Eleitoral Publica Regulamento Eleitoral para o Processo de Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o Biênio 2024/2026

Sinasefe MT convoca Assembleia Geral para sexta-feira, dia 12 de julho, às 13h45

Assembleia deliberará sobre opções de plataformas avaliadas para a realização da eleição em ambiente virtual e Eleição de delegados(as) para a 194ª PLENA

14º ENAASS recebe pré-inscrições até 04 de agosto

Acesse o formulário para participar do 14º Encontro Nacional de Assuntos de Aposentadoria e Seguridade Social (ENAASS) do SINASEFE nos dias 3 e 4 de setembro de 2024, em Brasília-DF, com o tema: Existimos!

HOME / Noticias

Quarta-Feira, 05 de Junho de 2024, 17h12   (Atualizada 05/06/2024 às 17:12)

Sinasefe MT convoca Assembleia Geral para quinta, dia 6 de junho, às 14h, Online

Assembleia fará Escolha de Delegados/as e Observadores/as para participarem na 192ªPLENA
Assessoria

O Sinasefe Seção Sindical Mato Grosso convoca todos/as os/as servidores/as sindicalizados/as da Seção Sindical Mato Grosso para participarem de Assembleia Geral, que se realizará no dia 6 de junho (quinta), com primeira chamada às 14h (horário local), para Informes; Escolha de Delegados/as e Observadores/as para participarem na 192ªPLENA, que será realizada no dia 08 de junho de 2024, a partir das 8h (horário de Brasília), no formato virtual pela plataforma Zoom; e Encaminhamentos.

A assembleia será realizada de forma VIRTUAL pelo ZOOM.
- Link para inscrição: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZIldOGtqz4uE9f0Ixa-kXfSKMdLgfjp5vvG

Preencha seus dados no formulário e Receba o link da sala de reunião no seu e-mail.

Leia abaixo o Edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 057/2024
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
SINASEFE SEÇÃO SINDICAL MATO GROSSO

A Coordenação Geral do SINASEFE – Seção Sindical Mato Grosso, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.658.820/0010-54, com sede na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 97, Centro Norte, Cuiabá-MT, no uso de suas atribuições Regimentais, CONVOCA todas os/as servidores/as sindicalizados/as da Seção Sindical Mato Grosso, para participarem de Assembleia Geral, que se realizará no dia 06 de junho de 2024 (quinta-feira), com primeira chamada às 14h(horário local) e com segunda chamada às 14h15 .

A assembleia será realizada de forma VIRTUAL PELO ZOOM (LINK para Inscrição: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZIldOGtqz4uE9f0Ixa-kXfSKMdLgfjp5vvG ) e terá como pauta:

1. Informes;

2. Escolha de Delegados/as e Observadores/as para participarem na 192ªPLENA, que será realizada no dia 08 de junho de 2024, a partir das 8h (horário de Brasília), no formato virtual pela plataforma Zoom;

3. Encaminhamentos.

Convidamos todos os servidores não sindicalizados para participarem da assembleia.

Cuiabá-MT, 04 de junho de 2024.

Roni Rodrigues da Silva
Coordenador Geral
SINASEFE - Seção Sindical Mato Grosso

(65) 3358 9440 - (65) 99234-1887.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br