Sinasefe MT convoca Assembleia Geral para quinta, dia 25 de abril, às 8h45, Online

Assembleia deliberará acerca das propostas PCCTAE e EBTT e fará escolha de Delegados/as para participarem na 190ª PLENA do SINASEFE

Servidores e servidoras do IFMT participam de Ato Unificado de Greve da Educação

O ato, ocorrido dia 11 de abril, foi uma realização do SINASEFE Seção Mato Grosso, FASUBRA, ANDES, ADUFMAT e SINTUF-MT

Assembleia Geral do IFMT Campus Octayde Jorge da Silva será nesta terça, dia 16 de abril, às 9h, presencial

Assembleia será realizada na Sala de Projeções do Campus. Acesse aqui o Edital de Convocação na íntegra

Sinasefe MT convoca Assembleia Geral para segunda, dia 15 de abril, às 9h, Online

Assembleia deliberará sobre Termo de Compromisso do Governo e elegerá Delegados para 189ª PLENA e representante estadual para Comando de Greve Nacional

Sinasefe Mato Grosso aprova Deflagração de Greve no IFMT por tempo indeterminado a partir do dia 8 de abril

Servidores e servidoras do IFMT reivindicam a reestruturação das carreiras de docentes e técnicos-administrativos além da correção de perdas inflacionárias, revogação de medidas e recomposição orçamentária do Instituto Federal

HOME / Noticias

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2024, 22h43   (Atualizada 23/01/2024 às 22:43)

Sinasefe MT convoca Assembleia Geral para quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 19h

Realizada online pelo Zoom, a Assembleia irá eleger os delegados para a 186ª PLENA e os representantes para o GT Carreira Nacional
Assessoria

O Sinasefe Seção Mato Grosso convoca todos/as servidores/as sindicalizados/as da Seção Sindical Mato Grosso, para participarem de Assembleia Geral na próxima quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2024, às 19h, em formato ONLINE com a seguinte pauta:

1. Informes;
2. Análises do Relatório da CNS – Comissão Nacional de Supervisão do SINASEFE;
3. Eleição de representantes para participarem do GT CARREIRA - Grupo de Trabalho sobre Carreiras Técnicos Administrativos, Docentes e Aposentados, que se realizará no dia 3 de fevereiro de 2024, de forma híbrida;
4. Eleição de delegados(as) para participar da 186ª PLENA do SINASEFE, a ser realizada no dia 4 de fevereiro de 2024, de forma híbrida;
5. Encaminhamentos.

A assembleia será realizada de forma VIRTUAL pelo ZOOM. Para participar, acesse o link de inscrição: bit.ly/Edital001MT

Depois de preenchido e enviado o registro, você receberá o link de acesso à sala de reunião por email.

Leia abaixo o Edital de Convocação na íntegra e participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINASEFE SEÇÃO SINDICAL MATO GROSSO

A Coordenação Geral do SINASEFE – Seção Sindical Mato Grosso, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.658.820/0010-54, com sede na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 97, Centro Norte, Cuiabá- MT, no uso de suas atribuições Regimentais, CONVOCA todas os/as servidores/as sindicalizados/as da Seção Sindical Mato Grosso, para participarem de Assembleia Geral, que se realizará no dia 25 de janeiro de 2024 (quinta-feira), com primeira chamada às 19h(horário local) e com segunda chamada às 19h15mn .

A assembleia será realizada de forma VIRTUAL pelo ZOOM (link de inscrição: https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZ0qduuvpjkpGtWPpKQea5Cd3Z7H8LvLaUgC) e terá como pauta:

1. Informes;

2. Análises do Relatório da CNS – Comissão Nacional de Supervisão do SINASEFE;

3. Eleição de representantes para participarem do Grupo de Trabalho sobre Carreiras Técnicos Administrativos, Docentes e Aposentados, que se realizará no dia 3 de fevereiro de 2024, de forma híbrida;

5-Encaminhamentos

Cuiabá-MT, 22 de janeiro de 2024.

Roni Rodrigues da Silva

Coordenador Geral

SINASEFE - Seção Sindical Mato Grosso

(65) 3358 9440 - (65) 99234-1887.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br