Serviço já está disponível para filiados e filiadas, que receberão atendimento individual e personalizado, saiba mais!
O I Encontro de Mulheres do Sinasefe MT promoveu a formação e o debate sobre políticas de gênero e a presença das mulheres nos espaços de poder
Encontro será realizado no dia 10 de março no IFMT campus Octayde Jorge da Silva das 7h30 às 18h
Na ocasião, serão eleitas as representantes dos campi que participarão do 1º Encontro de Formação de Mulheres do Sinasefe do IFMT.
A pauta debaterá a proposta de reajuste salarial apresentada pelo governo na mesa de negociação.
Reunião será às 9h em formato presencial na sede do Sinasefe MT e online pelo Zoom.
Atividades retornam no dia 23 de fevereiro
Documento apresentado na 178ª PLENA propõe reorganização dos níveis de classificação, novo piso salarial, aumento do Step para 5%, além do reajuste linear de 26,94%
Servidoras e servidores do IFMT não-filiados ao Sinasefe poderão participar como ouvintes e terão direito à voz e voto na pauta do Reajuste Salarial
Preencha seu nome completo e email para receber o link para participar online pelo Zoom
Proposta de Reajuste Salarial para docentes e TAEs, Contas do Sindicato e eleição de delegados(as) estão entre os sete pontos de pauta. Confira a Convocação!
Filiados e filiadas poderão aproveitar o retorno das atividades nos campi para aderir ao plano com desconto e sem carência
Confira o informe completo e atualizado da DN sobre campanha salarial e negociação
Documento analisa as contas do sindicato e será apreciado na 178ª PLENA. Acesse a íntegra.
Servidores contemplados precisam enviar documentos pra início da execução dos julgados.
Novas normas da Portaria 10.723/22 ferem direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e causam prejuízo ao serviço público
Servidores e servidoras filiados ao Sinasefe Seção Mato Grosso que aderirem ao convênio poderão utilizar os serviços imediatamente
Atividades retornam dia 02 de forma remota com retorno presencial no dia 09 de janeiro; Confira!
Servidores e servidoras do IFMT de 15 campus diferentes se hospedaram durante o ano.
O subsídio é um valor destinado a despesas de saúde, tanto para o servidor ativo ou aposentado, quanto para cônjuge e dependentes. Confira a tabela!
No apagar das luzes, Governo federal zerou as contas dos IFs. IFMT também é impactado.
O convênio já está em vigor e filiados e filiadas agora têm acesso a este benefício com condições especiais para o mês de dezembro; Saiba mais.
Confira todos os encaminhamentos da 177ª PLENA em Brasília-DF
Foram convocados servidores e servidoras do IFMT dos campi Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Cuiabá Bela Vista e Várzea Grande. Encontro será exclusivamente presencial.
Reunião será presencial no dia 18/11 às 17h na Sala de Projeções do IFMT campus Octayde Jorge da Silva.
Reunião realizada na última quinta (3) pelo Google Meet ainda debateu pautas judiciais e nota de solidariedade
SINASEFE-SEÇÃO SINDICAL MT CONVOCA OS SERVIDORES/AS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - EDITAL N˚ 045/2022.
Reunião será pelo Google Meet às 17h. Seção MT publicou edital de convocação no site.
Servidores e servidoras do IFMT filiados ao sindicato participarão de ato contra a PEC 32 às 16h na Praça Ipiranga
Gestão destaca transparência e compromisso com o filiado e a filiada
Ato 18 de outubro reuniu sindicatos, entidades, estudantes, professores e técnicos contra o sucateamento da Educação Pública.
Manifestações ocorrerão simultaneamente em todo o Brasil no dia 18 de outubro
Em Assembleia, servidores e servidoras decidem paralisar atividades nos campi Várzea Grande e Cuiabá Octayde Jorge da Silva, Bela Vista e Reitoria
Documento visa sanar dúvidas sobre o Regime de Previdência Complementar para servidores públicos
Com escritório em Cuiabá, empresa é denunciada por golpe contra cerca de 30 servidores do IFMT
Golpistas já fizeram cerca de 30 vítimas no IFMT. Eles atraem servidores públicos federais ativos e aposentados em Mato Grosso com vantagens de crédito
Servidores ativos poderão computar o período de licença para férias e seu adicional. Servidor aposentado também tem direito
Seja em processos administrativos ou judiciais, assessoria jurídica do sindicato presta auxílio a servidoras e servidores sindicalizados. Uma das filiadas a requisitar os serviços jurídicos é a servidora Tania Luz, técnica em assuntos educacionais no IFMT campus Campo Novo do Parecis. Confira a matéria!
Atém de oferecer hospedagem gratuita, estrutura ainda conta com espaço para reuniões e eventos para sindicalizados e sindicalizadas
Após MP que aumentou a margem de empréstimos consignados para servidores públicos federais, Sinasefe promove conscientização.
Em reunião realizada na última sexta-feira (2) sindicato cobrou esclarecimentos e providencias do reitor quanto a forma como os servidores e servidoras estavam sendo abordados sobre ao ponto
Localizado no centro de Cuiabá, instalações oferecem conforto e comodidade para os servidores que necessitam viajar a Cuiabá
O Sinasefe Mato Grosso manifesta solidariedade ao professor Aldo da Silva, servidor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, e aos estudantes e funcionários terceirizados vítimas de um incidente ocorrido na manhã desta terça-feira (30/08) no campus Octayde Jorge da Silva, no centro de Cuiabá.
Encontro histórico reuniu mais de 520 mulheres em 48 seções sindicais. Mato Grosso esteve representado por nove servidoras do IFMT sindicalizadas
Nove filiadas à Seção Mato Grosso participarão do evento em Fortaleza-CE a partir do dia 18
Sinasefe Mato Grosso participou da realização do ato no colégio Liceu Cuiabano nesta quinta (11)
O Sinasefe Seção Mato Grosso e entidades sindicais do estado realizarão nesta quinta-feira (11) às 19 horas a Leitura Pública da Carta às Brasileiras e Brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito, no Auditório da Escola Liceu Cuiabano. O ato acontecerá simultaneamente em dezenas de cidades brasileiras e celebra a democracia.
Atendimentos iniciaram no dia 01 de junho e dão vazão a uma demanda reprimida do sindicato
Ação incluiu exercícios terapêuticos, café da manhã e entrega de kit atividade
Em 32 anos de história, esta foi a primeira assembleia geral exclusiva de mulheres filiadas ao Sinasefe-MT; Servidoras deliberaram sobre Encontro Nacional e debateram equidade de gênero
Reunião será online nesta quinta (07) às 17h pelo aplicativo Google Meet
Reunião foi realizada presencialmente na sede do sindicato na última quinta-feira (29)
Reunião foi realizada online na última terça-feira (28)
A Coordenação Geral do SINASEFE – Seção Sindical Mato Grosso, inscrita no CNPJ/MF sob o no 03.658.820/0010-54, com sede na Rua Marechal Floriano Peixoto, no 97, Centro Norte, Cuiabá-MT, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, vem CONVOCAR todos (as) os(as) servidores(as), sindicalizados(as) para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 28 de junho de 2022 (terça-feira), com primeira chamada às 17 horas e segunda chamada às 17h15, pelo aplicativo Google meet.
Ação foi protocolada nesta quinta-feira (23) na 3ª Vara Federal Cível de MT
Sob a gestão de Vitor Godoy Veiga, que assumiu após os escândalos de corrupção envolvendo Milton Ribeiro virem à tona, o Ministério da Educação (MEC) tem o menor orçamento da década, deixando Universidades e Institutos Federais em estado crítico.
Trabalhadores e trabalhadoras da Educação, docentes, técnicos-administrativos, entidades sindicais e estudantis apresentam pauta unificada da Educação Federal.
Escritório contratado prestará serviços ao sindicato e aos servidores e servidoras do IFMT sindicalizados
Com o crescente aumento no número de casos de infectados por coronavírus, medida visa proteger a vida dos trabalhadores e trabalhadoras do IFMT que possuem comorbidades.
Servidores e servidoras votaram nesta segunda-feira (13), nenhum campi do IFMT aderiu à greve.
#9J mobilizou estudantes de instituições federais em diversas cidades brasileiras
Sinasefe-MT publicou convocação para servidores do campus Cuiabá Bela Vista e campus Várzea Grande
Manifestações acontecerão nesta quinta-feira (9) em todo o Brasil. Em Cuiabá, protesto será na Praça Alencastro às 14h.
Dos 19 campi no estado, apenas o campus Cuiabá Bela Vista aderiu à greve
Servidores do IFMT organizam agenda de reuniões presenciais
A Direção Nacional do SINASEFE divulgou para as suas bases sindicais uma cartilha orientativa e explicativa a respeito do direito de greve e luta da categoria pela recomposição salarial de 19,99%
A Diretoria do SINASEFE MT torna público o resultado do edital de seleção de assessoria de imprensa e redes sociais. O documento oficial pode ser visualizado em nosso site.
O SINASEFE MT convoca todos os servidores e servidoras do IFMT para participarem da assembleia geral extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira (30), às 10h15, através do Google Meet.
O SINASEFE MT torna público o resultado final do edital de seleção e contratação de assessoria jurídica do sindicato. Após as fases e prazos regimentares serem cumpridos, o resultado já está disponível para acesso a quem possa interessar.
A Diretoria do SINASEFE MT publicou um edital retificador ao edital 002/2022 de seleção e contratação de assessoria de comunicação e produção de vídeos
O Sinasefe Seção Mato Grosso assinou nesta semana um convênio com a Unimed Cuiabá para disponibilizar quatro opções de planos de saúde com condições especiais para filiados e filiadas ao sindicato. CLIQUE AQUI e confira todos os benefícios e a Tabela de Preços!
A parceria entre Sinasefe Seção Mato Grosso e Unimed já está em vigor e servidoras e servidores sindicalizados já podem acessar o benefício, seja para adquirir um novo plano ou para migrar de um plano pré-existente. A adesão ao plano de saúde será feita diretamente entre os sindicalizados e a Unimed por meio do telefone (65) 99646-3090.
Além do desconto no preço de tabela que chega a 30%, filiadas e filiados que aderirem ao plano de saúde durante o mês de dezembro deste ano ainda terão um bônus de 4% de desconto no valor da mensalidade e isenção de carência, exceto para doenças e lesões preexistentes. Este benefício também inclui dependentes do titular do plano, como cônjuge, filhos, filhas, enteados e enteadas.
A atual gestão do Sinasefe Seção MT não poupou esforços para conseguir as melhores condições para atender seus filiados. “Este benefício é mais um compromisso de campanha que assumimos e estamos entregando antes do prazo. Iniciamos essa negociação ainda no primeiro semestre deste ano para chegarmos nessas condições exclusivas para a nossa seção sindical”, destaca o tesoureiro Ali Júnior.
As quatro opções de plano de saúde são a Unimed Mato Grosso Essencial, com cobertura estadual e acomodação em enfermaria; Unimed Mato Grosso Mais, também com cobertura estadual, e acomodação em apartamento individual; Unimed Brasil Essencial, com cobertura nacional e acomodação em enfermaria; e por fim, Unimed Brasil Mais, também com cobertura nacional e acomodação em apartamento individual. A tabela de preços também descreve os valores por faixa etária.
A Unimed possui a maior rede médica hospitalar do Brasil e os beneficiários terão acesso a exames, parto, procedimentos cirúrgicos, fisioterapia, nutricionista, terapia ocupacional, pronto-atendimento, pré-natal, procedimentos ambulatoriais, internações, psicologia, fonoaudiologia e acupuntura.
Confira abaixo a tabela de preços por faixa etária e modalidade de plano. Os valores promocionais descritos já incluem o desconto para o sindicato e o bônus de 4% na mensalidade ofertado especificamente para quem aderir ao plano até o dia 31 de dezembro deste ano. Esse benefício é exclusivo para filiados e filiadas ao Sinasefe seção Mato Grosso. Se ainda não se filiou, filie-se ainda em dezembro e garanta também este benefício.
Dúvidas devem ser sanadas exclusivamente com a Unimed pelo telefone (65) 99646-3090, diretamente com a atendente Berenice, responsável pelo atendimento ao sindicato. CLIQUE AQUI e confira todos os benefícios e a Tabela de Preços!