OUVIDORIA DO SINDICATO
CONTATO
SOBRE
HOME

Esposa de servidor falece em Cuiabá

Esposa de servidor falece em Cuiabá

É com profundo pesar que o SINASEFE/MT informa o falecimento de Érika Cristina Ferreira Araújo Neves, esposa do servidor Amarildo Jobim Campos Neves, lotado no campus Cuiabá- Bela Vista, e cunhada do também servidor Giovani Valar Koch.

Saiba Mais
Frente em Defesa da Educação Pública lança manifesto e cobra posição da UFMT sobre Future-se

Frente em Defesa da Educação Pública lança manifesto e cobra posição da UFMT sobre Future-se

Também foi lançado um manifesto em que foram elencados o que eles chamam de principais ataques à educação infantil, básica, tecnológica e universitária.

Saiba Mais
Sociedade civil organizada lança Frente em Defesa da Educação Pública

Sociedade civil organizada lança Frente em Defesa da Educação Pública

A Frente é uma organização de iniciativa popular que reúne os mais diversos movimentos sociais, sindicatos, centros acadêmicos, grêmios estudantis, coletivos de mulheres e associações, que têm como objetivo comum a incansável e ininterrupta defesa da educação pública, gratuita e de qualidade, nas três esferas governamentais: municipal, estadual e federal.

Saiba Mais
Mestre Bolinha, saxofonista e ex-servidor, morre em Cuiabá

Mestre Bolinha, saxofonista e ex-servidor, morre em Cuiabá

O SINASEFE/MT presta condelências à família do servidor aposentado João Batista de Jesus da Silva, mais conhecido como Mestre Bolinha. Ele faleceu na tarde desta segunda-feira (05), aos 79 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) que aconteceu no último sábado (03). 

Saiba Mais
Sindicato convida aposentados para reunião sobre RSC

Sindicato convida aposentados para reunião sobre RSC

Os servidores aposentados do Instituto Federal de Mato Grosso estão convidados para participar de uma reunião sobre o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) na próxima sexta-feira (02), às 14h, na sede do SINASEFE/MT, em Cuiabá.

Saiba Mais

HOME / NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019, 21h20   (Atualizada 13/06/2019 às 21:20)

SINASEFE/MT questiona a ausência de pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade no IFMT

PROTOCOLADO

O SINASEFE, Seção Sindical Mato Grosso, protocolou, no dia 10/06/2019, na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, uma petição pleiteando providências imediatas do IFMT no que tange ao pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores e às servidoras da instituição.

 

Foi identificado pelo SINASEFE/MT que vários servidores e servidoras que estão sujeitos a agentes insalubres e perigosos não estão recebendo o adicional que lhes é garantido por lei. Este fato motivou o SINASEFE, Seção Sindical Mato Grosso, a solicitar informação e esclarecimento à direção do IFMT, bem como a requerer a realização do pagamento do adicional aquemtem o direito,que não está sendo respeitado.

 

O SINASEFE/MT, a partir deste momento, aguardará a resposta da Reitoria do IFMT e, dependendo dos desdobramentos, caso não seja acatado o referido pedido da Seção Sindical Mato Grosso, de maneira breve, serão realizadas todas as medidas administrativas e judiciais necessárias e possíveis a fim de garantir o direito dos servidores e das servidoras que estão sendo prejudicados (as).

 

Ao servidor e à servidora que esteja tendo prejuízo ao seu direito de recebimento do respectivo adicional, solicitamos que se procure o SINASEFE/MT para que possamos orientá-lo/lasobre como tomar as medidas legais necessárias.

 

 

Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - MT
Rua Marechal Floriano Peixoto, 97. CEP: 78.005-210. Cuiabá-MT
(65) 3358-3171.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR