OUVIDORIA DO SINDICATO
CONTATO
SOBRE
HOME

STF proíbe a redução salarial de servidores

STF proíbe a redução salarial de servidores

Na última quarta-feira (24), o Supremo Tribunal Federal declarou inconstitucionalidade ao dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal que permitia à Administração Pública reduzir salários e jornada de trabalho dos servidores públicos. 

Saiba Mais
Racismo, branquitude, capitalismo dependente e fascismo são debatidos no Conversa de Classe

Racismo, branquitude, capitalismo dependente e fascismo são debatidos no Conversa de Classe

Diante dos recentes acontecimentos de violência policial sofridas por pessoas negras a nível nacional e mundial, se fez necessário debater ainda mais o racismo. 

Saiba Mais
Nota de Repúdio

Nota de Repúdio

A Frente Popular em Defesa do Serviço Público e de Solidariedade ao Enfrentamento à Covid-19 manifesta seu mais profundo repúdio à ação difamatória e de assédio moral coletivo da Prefeitura de Cuiabá que, a pretexto de realizar vistoria, violou os armários dos trabalhadores no Hospital de Referência para Covid-19 e os expôs a situação vexatória com acusações não comprovadas de retenção de EPI e extravio de forma ilícita, de forma vertical aplicando penalidades.

Saiba Mais
Conversa de Classe debate o racismo na próxima terça-feira (23)

Conversa de Classe debate o racismo na próxima terça-feira (23)

O próximo tema a ser debatido pelo projeto Conversa de Classe é o RACISMO. O tema é tão extenso que decidimos dividi-lo em 2 lives: a primeira será sobre "Racismo, branquitude, capitalismo dependente e 'fascismo nosso de cada dia'" e acontece na próxima terça (23), às 19h (horário de Mato Grosso) e 20h (horário de Brasília).

Saiba Mais
Projeto de extensão promove debates online durante a quarentena

Projeto de extensão promove debates online durante a quarentena

Uma iniciativa de servidores e estudantes do IFMT – campus São Vicente está gerando impactos positivos neste período de quarentena, isolamento social e suspensão das atividades presenciais nas unidades de ensino de todo o país.

Saiba Mais

HOME / NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019, 18h01   (Atualizada 06/06/2019 às 18:01)

Falecimento da Profª. Aline de Arruda Benevides

LUTO

É com muito pesar que o SINASEFE/MT comunica o falecimento da professora Aline de Arruda Benevides. Aline foi aluna da primeira turma do curso Técnico em Química da então Escola Técnica Federal. Ingressou como servidora na instituição em 2006, no cargo de técnica em Laboratório do então CEFET-MT, foi coordenadora dos Laboratórios do campus. Posteriormente passou a atuar como professora do IFMT no campus Confresa e atualmente estava lotada no quadro docente do campus Cuiabá - Bela Vista.


Aline nos deixa um grande vazio. Sempre foi uma trabalhadora extremamente comprometida com a educação, colega que sempre tratou a todxs com humanidade e cordialidade, recebendo a todxs com seu sorriso acolhedor característico. Aline deixou sua marca em nossa instituição de ensino, sendo exemplo de ser humano e profissional a ser seguido pelos servidores e discentes do IFMT. Aline foi filha, mãe, esposa e amiga, nos deixará saudades, mas também o grande ensinamento para que nunca desistamos do amor pela vida, apesar dos obstáculos enfrentados.
 

Informamos que o velório será realizado hoje (05) a partir das 20h30, na capela da Pax, no bairro CPA II, em Cuiabá. A saída para o cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá será amanhã (06), às 15h30.
 

O diretor do campus Bela Vista, prof. Dr. Deiver Alessandro Teixeira decretou luto oficial por 03 (três) dias na unidade de ensino em sinal de pesar pelo falecimento da professora Aline Benevides e também suspendeu as atividades no campus nesta quarta (05) e quinta-feira (06).

 

 
Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - MT
Rua Marechal Floriano Peixoto, 97. CEP: 78.005-210. Cuiabá-MT
(65) 3358-3171 - (65) 99234-1887.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR