OUVIDORIA DO SINDICATO
CONTATO
SOBRE
HOME

Esposa de servidor falece em Cuiabá

Esposa de servidor falece em Cuiabá

É com profundo pesar que o SINASEFE/MT informa o falecimento de Érika Cristina Ferreira Araújo Neves, esposa do servidor Amarildo Jobim Campos Neves, lotado no campus Cuiabá- Bela Vista, e cunhada do também servidor Giovani Valar Koch.

Saiba Mais
Frente em Defesa da Educação Pública lança manifesto e cobra posição da UFMT sobre Future-se

Frente em Defesa da Educação Pública lança manifesto e cobra posição da UFMT sobre Future-se

Também foi lançado um manifesto em que foram elencados o que eles chamam de principais ataques à educação infantil, básica, tecnológica e universitária.

Saiba Mais
Sociedade civil organizada lança Frente em Defesa da Educação Pública

Sociedade civil organizada lança Frente em Defesa da Educação Pública

A Frente é uma organização de iniciativa popular que reúne os mais diversos movimentos sociais, sindicatos, centros acadêmicos, grêmios estudantis, coletivos de mulheres e associações, que têm como objetivo comum a incansável e ininterrupta defesa da educação pública, gratuita e de qualidade, nas três esferas governamentais: municipal, estadual e federal.

Saiba Mais
Mestre Bolinha, saxofonista e ex-servidor, morre em Cuiabá

Mestre Bolinha, saxofonista e ex-servidor, morre em Cuiabá

O SINASEFE/MT presta condelências à família do servidor aposentado João Batista de Jesus da Silva, mais conhecido como Mestre Bolinha. Ele faleceu na tarde desta segunda-feira (05), aos 79 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) que aconteceu no último sábado (03). 

Saiba Mais
Sindicato convida aposentados para reunião sobre RSC

Sindicato convida aposentados para reunião sobre RSC

Os servidores aposentados do Instituto Federal de Mato Grosso estão convidados para participar de uma reunião sobre o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) na próxima sexta-feira (02), às 14h, na sede do SINASEFE/MT, em Cuiabá.

Saiba Mais

HOME / NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019, 18h01   (Atualizada 06/06/2019 às 18:01)

Falecimento da Profª. Aline de Arruda Benevides

LUTO

É com muito pesar que o SINASEFE/MT comunica o falecimento da professora Aline de Arruda Benevides. Aline foi aluna da primeira turma do curso Técnico em Química da então Escola Técnica Federal. Ingressou como servidora na instituição em 2006, no cargo de técnica em Laboratório do então CEFET-MT, foi coordenadora dos Laboratórios do campus. Posteriormente passou a atuar como professora do IFMT no campus Confresa e atualmente estava lotada no quadro docente do campus Cuiabá - Bela Vista.


Aline nos deixa um grande vazio. Sempre foi uma trabalhadora extremamente comprometida com a educação, colega que sempre tratou a todxs com humanidade e cordialidade, recebendo a todxs com seu sorriso acolhedor característico. Aline deixou sua marca em nossa instituição de ensino, sendo exemplo de ser humano e profissional a ser seguido pelos servidores e discentes do IFMT. Aline foi filha, mãe, esposa e amiga, nos deixará saudades, mas também o grande ensinamento para que nunca desistamos do amor pela vida, apesar dos obstáculos enfrentados.
 

Informamos que o velório será realizado hoje (05) a partir das 20h30, na capela da Pax, no bairro CPA II, em Cuiabá. A saída para o cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá será amanhã (06), às 15h30.
 

O diretor do campus Bela Vista, prof. Dr. Deiver Alessandro Teixeira decretou luto oficial por 03 (três) dias na unidade de ensino em sinal de pesar pelo falecimento da professora Aline Benevides e também suspendeu as atividades no campus nesta quarta (05) e quinta-feira (06).

 

 
Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - MT
Rua Marechal Floriano Peixoto, 97. CEP: 78.005-210. Cuiabá-MT
(65) 3358-3171.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR