OUVIDORIA DO SINDICATO
CONTATO
SOBRE
HOME

Esposa de servidor falece em Cuiabá

Esposa de servidor falece em Cuiabá

É com profundo pesar que o SINASEFE/MT informa o falecimento de Érika Cristina Ferreira Araújo Neves, esposa do servidor Amarildo Jobim Campos Neves, lotado no campus Cuiabá- Bela Vista, e cunhada do também servidor Giovani Valar Koch.

Saiba Mais
Frente em Defesa da Educação Pública lança manifesto e cobra posição da UFMT sobre Future-se

Frente em Defesa da Educação Pública lança manifesto e cobra posição da UFMT sobre Future-se

Também foi lançado um manifesto em que foram elencados o que eles chamam de principais ataques à educação infantil, básica, tecnológica e universitária.

Saiba Mais
Sociedade civil organizada lança Frente em Defesa da Educação Pública

Sociedade civil organizada lança Frente em Defesa da Educação Pública

A Frente é uma organização de iniciativa popular que reúne os mais diversos movimentos sociais, sindicatos, centros acadêmicos, grêmios estudantis, coletivos de mulheres e associações, que têm como objetivo comum a incansável e ininterrupta defesa da educação pública, gratuita e de qualidade, nas três esferas governamentais: municipal, estadual e federal.

Saiba Mais
Mestre Bolinha, saxofonista e ex-servidor, morre em Cuiabá

Mestre Bolinha, saxofonista e ex-servidor, morre em Cuiabá

O SINASEFE/MT presta condelências à família do servidor aposentado João Batista de Jesus da Silva, mais conhecido como Mestre Bolinha. Ele faleceu na tarde desta segunda-feira (05), aos 79 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) que aconteceu no último sábado (03). 

Saiba Mais
Sindicato convida aposentados para reunião sobre RSC

Sindicato convida aposentados para reunião sobre RSC

Os servidores aposentados do Instituto Federal de Mato Grosso estão convidados para participar de uma reunião sobre o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) na próxima sexta-feira (02), às 14h, na sede do SINASEFE/MT, em Cuiabá.

Saiba Mais

HOME / NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 07 de Março de 2019, 14h38   (Atualizada 07/03/2019 às 14:38)

Servidores já podem se candidatar à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

DEVE ESTAR FILIADO E QUITE

Professores e técnicos-administrativos interessados em concorrer ao pleito sindical para escolha de novos membros para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINASEFE/MT têm até o dia 15 de março para propor a sua candidatura. As inscrições de candidatos estão sendo feitas exclusivamente através do endereço eletrônico c.eleitoral.sinasefemt@gmail.com.

 

Uma das exigências para a proposição aos cargos é estar FILIADO e QUITE com suas obrigações sindicais com, no mínimo, 30 dias de antecedência à realização das eleições. A exigência é a mesma para que os servidores estejam aptos a votar. Ou seja, tanto candidatos quanto servidores interessados em participar do processo democrático devem estar filiados e quites junto ao sindicato. O prazo final para regularização de possíveis pendências sindicais é 09 de março, já que as eleições serão em 09 de abril.

 

Os interessados em se filiar ao SINASEFE/MT, a ficha de filiação está disponível aqui. A contribuição sindical, conforme descrito no estatuto da entidade, é de 1% (um por cento) do vencimento básico acrescido do incentivo à qualificação, se técnico administrativo, ou de 1% (um por cento) do vencimento básico mais a retribuição por títulos, se docente. Caso o servidor seja investido em função gratificada ou cargo de direção, esta porcentagem (1%) também incide sobre o total dos proventos. É necessário que o servidor faça depósito identificado ou transferência bancária até o dia 09 de março para efetivar sua filiação. Os dados bancários do sindicato são:

 

Banco Sicoob

Cooperativa: 4256

Conta: 101.002-6

CNPJ: 03.658.820/0010-54

 

Após o preenchimento e assinatura da ficha de filiação é necessário que o servidor envie para o e-mail da comissão eleitoral (c.eleitoral.sinasefemt@gmail.com)  a ficha devidamente preenchida e assinada, além do comprovante de depósito identificado ou transferência, só então o nome do servidor estará na lista de aptos a votar.

Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - MT
Rua Marechal Floriano Peixoto, 97. CEP: 78.005-210. Cuiabá-MT
(65) 3358-3171.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR