OUVIDORIA DO SINDICATO
CONTATO
SOBRE
HOME

Semana de Combate ao Assédio Moral aborda saúde e adoecimento no trabalho e reforça a luta e os laços de solidariedade

Semana de Combate ao Assédio Moral aborda saúde e adoecimento no trabalho e reforça a luta e os laços de solidariedade

O ponto central da campanha foi a prevenção da ocorrência dos assédios por meio de palestra formativa e educativa e, para abordá-lo, recebemos como convidado o professor dr. Nilson Berenchtein Netto, da Universidade Federal de Uberlândia. 

Saiba Mais
SINASEFE ajuiza ação contra extinção de FGs

SINASEFE ajuiza ação contra extinção de FGs

Assessoria Jurídica Nacional (AJN) do SINASEFE ajuizou no dia 19 de setembro a Ação Civil Pública nº 1027521-53.2019.4.01.3400, distribuída para 8ª Vara Federal de Brasília-DF, contra o Decreto nº 9725/2019.

Saiba Mais
Live sobre Militarização da Educação

Live sobre Militarização da Educação

O SINASEFE Nacional promoveu no último dia 18 de setembro, em sua fanpage no Facebook, uma transmissão ao vivo que debateu os projetos de Militarização da Educação em curso no país e seus efeitos negativos à qualidade e à liberdade do Ensino.

Saiba Mais
Uma foto que mostra o que é a uberização do trabalho

Uma foto que mostra o que é a uberização do trabalho

Tá achando que motorista do Uber é “empresário” ou o guri de bicicleta leva comida nas costas é “empreendedor”? A foto mostra o que significa o uso das tecnologias para aumentar a exploração sobre o povo. 

Saiba Mais
Seções sindicais pedem à Reitoria esclarecimentos sobre a situação financeira do IFMT e cobram diálogo a respeito do Future-se

Seções sindicais pedem à Reitoria esclarecimentos sobre a situação financeira do IFMT e cobram diálogo a respeito do Future-se

Todas as seções sindicais do SINASEFE em Mato Grosso protocolaram um ofício solicitando informações precisas sobre a atual situação orçamentária do IFMT, tanto em âmbito geral quanto nas particularidades de cada campus. O documento também cobra da Reitoria a realização de audiências públicas para promover o amplo debate a respeito do programa Future-se.

Saiba Mais

HOME / NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 07 de Março de 2019, 14h38   (Atualizada 07/03/2019 às 14:38)

Servidores já podem se candidatar à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

DEVE ESTAR FILIADO E QUITE

Professores e técnicos-administrativos interessados em concorrer ao pleito sindical para escolha de novos membros para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINASEFE/MT têm até o dia 15 de março para propor a sua candidatura. As inscrições de candidatos estão sendo feitas exclusivamente através do endereço eletrônico c.eleitoral.sinasefemt@gmail.com.

 

Uma das exigências para a proposição aos cargos é estar FILIADO e QUITE com suas obrigações sindicais com, no mínimo, 30 dias de antecedência à realização das eleições. A exigência é a mesma para que os servidores estejam aptos a votar. Ou seja, tanto candidatos quanto servidores interessados em participar do processo democrático devem estar filiados e quites junto ao sindicato. O prazo final para regularização de possíveis pendências sindicais é 09 de março, já que as eleições serão em 09 de abril.

 

Os interessados em se filiar ao SINASEFE/MT, a ficha de filiação está disponível aqui. A contribuição sindical, conforme descrito no estatuto da entidade, é de 1% (um por cento) do vencimento básico acrescido do incentivo à qualificação, se técnico administrativo, ou de 1% (um por cento) do vencimento básico mais a retribuição por títulos, se docente. Caso o servidor seja investido em função gratificada ou cargo de direção, esta porcentagem (1%) também incide sobre o total dos proventos. É necessário que o servidor faça depósito identificado ou transferência bancária até o dia 09 de março para efetivar sua filiação. Os dados bancários do sindicato são:

 

Banco Sicoob

Cooperativa: 4256

Conta: 101.002-6

CNPJ: 03.658.820/0010-54

 

Após o preenchimento e assinatura da ficha de filiação é necessário que o servidor envie para o e-mail da comissão eleitoral (c.eleitoral.sinasefemt@gmail.com)  a ficha devidamente preenchida e assinada, além do comprovante de depósito identificado ou transferência, só então o nome do servidor estará na lista de aptos a votar.

Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - MT
Rua Marechal Floriano Peixoto, 97. CEP: 78.005-210. Cuiabá-MT
(65) 3358-3171 - (65) 99234-1887.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR