OUVIDORIA DO SINDICATO
CONTATO
SOBRE
HOME

Nota de repúdio à Direção do campus Alta Floresta

Nota de repúdio à Direção do campus Alta Floresta

O SINASEFE, Seção Sindical MT, vem a público repudiar veementemente a atitude da Direção Geral, do Diretor de Ensino e dos Coordenadores Gerais de Cursos do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT -  Campus Alta Floresta em relação à sua postura de desrespeito e intimidação à decisão colegiada de adesão à Greve Geral do dia 14/06/2019. 

Saiba Mais
SINASEFE/MT questiona a ausência de pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade no IFMT

SINASEFE/MT questiona a ausência de pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade no IFMT

O SINASEFE, Seção Sindical Mato Grosso, protocolou, no dia 10/06/2019,na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, uma petição, pleiteando providências imediatas do IFMT no que tange ao pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores e às servidoras da instituição.

Saiba Mais
Informativo de PARALISAÇÃO

Informativo de PARALISAÇÃO

O SINASEFE/MT informa a todos os servidores, estudantes e membros da sociedade civil que 16 unidades do IFMT vão paralisar as atividades na próxima sexta-feira, 14, na Greve Geral em Defesa da Educação e Previdência Social.
Saiba Mais
Reforma da previdência e impactos na vida da classe trabalhadora será tema de palestra

Reforma da previdência e impactos na vida da classe trabalhadora será tema de palestra

A palestra será realizada na próxima segunda-feira, 17, às 18h30, no auditório do campus Bela Vista, em Cuiabá.

Saiba Mais
Falecimento da Profª. Aline de Arruda Benevides

Falecimento da Profª. Aline de Arruda Benevides

É com muito pesar que o SINASEFE/MT comunica o falecimento da professora Aline de Arruda Benevides. 

Saiba Mais

HOME / NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2019, 14h50   (Atualizada 28/01/2019 às 14:50)

Assembleia para escolha de nova Comissão Eleitoral será em fevereiro

A Diretoria Executiva do SINASEFE Seção Sindical Mato Grosso informa a todos os servidores e demais interessados que uma assembleia será realizada na primeira quinzena de fevereiro para tratar especificamente da eleição da nova Comissão Eleitoral. A comissão será responsável pela condução do processo eleitoral para seleção dos novos representantes da diretoria do sindicato.

 

Para solucionar o conflito jurídico envolvendo as eleições para diretoria do SINASEFE/MT, a atual gestão decidiu acatar a sugestão proposta pelos servidores e encerra nesta semana a rodada de assembleias onde foram debatidas pautas como a nova eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINASEFE Seção Mato Grosso; a destituição da Comissão Eleitoral eleita na referida Assembleia Geral de 22/08/2018 (Edital nº 026/2018), com o consequente cancelamento da deliberação desta Assembleia e eleição de um representante do campus para futura Assembleia Geral com a pauta decorrente do desdobramento da rodada de Assembleias sobre a eleição de 2017.

 

As últimas assembleias serão realizadas no campus Campo Novo do Parecis amanhã (29), e na quarta-feira (30) na Reitoria – editais seguem em anexo. Após a realização destas duas assembleias todos os representantes das unidades do IFMT eleitos durante as assembleias devem se reunir novamente em uma outra assembleia para escolher os novos membros da Comissão Eleitoral.

 

Os servidores que foram escolhidos como representantes de suas unidades devem aguardar o contato de membros da atual Diretoria Executiva para que estes possam replicar maiores informações a respeito da realização da assembleia para tirada de componentes da Comissão Eleitoral.

 

A assessoria jurídica do sindicato também esclarece que já realizou o levantamento de todos os documentos julgados como importantes (editais, atas e listas de presença, por exemplo) para solucionar o processo judicial pelo qual o sindicato está passando e espera a conclusão do mesmo. E após a rodada de assembleias e decisão unânime dos servidores, não vê impedimentos em deflagrar um novo processo eleitoral para eleição de novos representantes para a diretoria executiva do sindicato.

 

Na assembleia onde serão escolhidos os novos membros da comissão eleitoral também serão eleitos os delegados do IFMT que devem participar da 157ª Plenária Nacional do SINASEFE. A 157ª PLENA será realizada entre os dias 15 e 17 de fevereiro, em Brasília, e deve articular os servidores da Rede Federal de Ensino às outras categorias do serviço público e movimentos sociais para debater o desmonte do Estado, os ataques à Educação e também sobre a Campanha Salarial de 2019 dos servidores federais. 

Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - MT
Rua Marechal Floriano Peixoto, 97. CEP: 78.005-210. Cuiabá-MT
(65) 3358-3171 - (65) 99804-0518.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR