SOBRE

Nota de repúdio à Direção do campus Alta Floresta

O SINASEFE, Seção Sindical MT, vem a público repudiar veementemente a atitude da Direção Geral, do Diretor de Ensino e dos Coordenadores Gerais de Cursos do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT -  Campus Alta Floresta em relação à sua postura de desrespeito e intimidação à decisão colegiada de adesão à Greve Geral do dia 14/06/2019.

SINASEFE/MT questiona a ausência de pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade no IFMT

O SINASEFE, Seção Sindical Mato Grosso, protocolou, no dia 10/06/2019,na Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, uma petição, pleiteando providências imediatas do IFMT no que tange ao pagamento de adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores e às servidoras da instituição.

Informativo de PARALISAÇÃO

O SINASEFE/MT informa a todos os servidores, estudantes e membros da sociedade civil que 16 unidades do IFMT vão paralisar as atividades na próxima sexta-feira, 14, na Greve Geral em Defesa da Educação e Previdência Social.
Reforma da previdência e impactos na vida da classe trabalhadora será tema de palestra

A palestra será realizada na próxima segunda-feira, 17, às 18h30, no auditório do campus Bela Vista, em Cuiabá.

Falecimento da Profª. Aline de Arruda Benevides

É com muito pesar que o SINASEFE/MT comunica o falecimento da professora Aline de Arruda Benevides.

Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, 19h11   (Atualizada 31/08/2018 às 19:11)

Comunicado da Comissão Eleitoral

ELEIÇÕES SINASEFE

A Comissão Eleitoral TORNA PÚBLICO o REGULAMENTO ELEITORAL  para o processo de escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINASEFE – Seção Sindical Mato Grosso, para a gestão do Biênio 2018/2020.

Informa ainda, que os servidores do IFMT interessados em participar do pleito e não forem sindicalizados poderão contatar o SINASEFE - Seção Sindical Mato Grosso para efetivar sua filiação até o dia 12/09/2018.

Segue abaixo a lista dos formulários contidos no referido Regulamento Eleitoral. Segundo o cronograma, o prazo para impugnação do regulamento vence em 04 de setembro de 2018.

- Declaração do Candidato da Chapa;

- Formulário para inscrição da Chapa;

- Formulário para a inscrição de Conselheiro;

Maiores esclarecimentos poderão ser solicitados através do e-mail: eleicao2018sinasefemt@gmail.com

Fonte: Comissão Eleitoral

(65) 3358-3171 - (65) 99804-0518.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br