OUVIDORIA DO SINDICATO
CONTATO
SOBRE
HOME

Governo Temer perde votação e ataques aos serviços públicos são barrados

Governo Temer perde votação e ataques aos serviços públicos são barrados

O Governo Temer saiu derrotado da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, ocorrida na noite desta quarta-feira, 11 de julho. Parlamentares cederam à pressão dos servidores públicos e retiraram da LDO 2019 a redução de 10% das verbas de custeio e a proibição de reajuste salarial, contratação de novos servidores e reestruturação de carreira.

Saiba Mais
Comunicado sobre a telefonia

Comunicado sobre a telefonia

O SINASEFE/MT comunica a todos os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso que as redes de telefonia e internet do sindicato estão passando por problemas de cunho técnico e não estão funcionando no momento.

Saiba Mais
PLDO 2019: SINASEFE na luta em defesa dos serviços e dos servidores públicos

PLDO 2019: SINASEFE na luta em defesa dos serviços e dos servidores públicos

O SINASEFE esteve presente, na manhã de hoje (10/07), numa reunião entre entidades sindicais e parlamentares do Partido dos Trabalhadores (PT), que teve por objetivo organizar a luta e a pressão sobre deputados e senadores em torno da votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2019.

Saiba Mais
Orçamento de 2019 exclui reajuste salarial para servidores públicos

Orçamento de 2019 exclui reajuste salarial para servidores públicos

Relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias explicou que é preciso adotar medidas "não simpáticas" para diminuir as despesas para o próximo governo

 

 

Saiba Mais
Cármen Lúcia suspende obrigação de pagamento do piso para professores do estado do Pará

Cármen Lúcia suspende obrigação de pagamento do piso para professores do estado do Pará

 O pagamento de um valor mínimo para os professores é lei desde 2008. O piso nacional do magistério é atualmente R$ 2.455,35, para jornada de 40 horas semanais.

Saiba Mais

HOME / NOTÍCIAS

Sábado, 11 de Novembro de 2017, 01h12   (Atualizada 10/11/2017 às 16:12)

Três chapas são inscritas para concorrer às eleições do SINASEFE 2017

TRANSPARÊNCIA

Foi divulgada hoje (10), a lista das chapas inscritas para concorrer ao pleito do SINASEFE em 2017. Ao todo três chapas, contendo 22 integrantes cada uma, foram inscritas dentro do prazo regulamentado pelo Regimento Eleitoral.

 

Segundo o cronograma elaborado pela Comissão Eleitoral, as chapas só serão devidamente homologadas após o prazo final de impugnação (14 de novembro às 13h). O resultado das impugnações e homologação deve ocorrer em 16 de novembro.

 

A chapa 01 foi inscrita pelo representante Jelder Pompeo de Cerqueira e tem o nome “Resistir, Lutas e Avançar”. Já a chapa 02 se chama “SINASEFE de luta e independente” e foi inscrita por Ivo da Silva. A chapa 03, inscrita por Evertom Almeida da Silva, se chama “Reconstruir e Lutar”.

 

De acordo com o cronograma, as eleições para escolha da chapa da Diretoria Executiva do sindicato devem ocorrer no dia 06 de dezembro.

 

Os documentos que comprovam a celeridade do processo podem ser visualizados no site do SINASEFE/MT. Basta acessar http://www.sinasefemt.org.br/Documentos/ que estarão disponíveis os formulários de inscrição e a ata de reunião da Comissão Eleitoral com o resultado das inscrições de chapas para a eleição correspondente ao biênio 2017-2019.

Fonte: Assessoria
Voltar

COMENTAR A NOTÍCIA

Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - MT
Rua Marechal Floriano Peixoto, 97. CEP: 78.005-210. Cuiabá-MT
(65) 3358-3171 - (65) 99804-0518.   CNPJ:03.658.820/0010-54.  sinasefemt@sinasefemt.org.br
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR